EDUCAÇÃO DISRUPTIVA - Divulgação - Colégio Fractal

EDUCAÇÃO DISRUPTIVA

Publicado em : 26/10/2023

Nós temos construído uma história de milhares de aprovações em universidades federais por todo o país. Temos contribuído para que nossos alunos conquistem com êxito os seus maiores sonhos.

Mas... É mais que isso! Dentro dessas universidades, nós temos colocado seres humanos críticos, informados, conscientes, respeitosos e reflexivos. Todo o nosso projeto pedagógico se concentra na formação de cidadãos cheios de bons pensamentos e atitudes, e que atuam por um mundo melhor e mais justo.

Nossos projetos englobam a cultura, a arte e a ciência como norte para formação integral de cada aluno que adentra o Fractal. Além disso, entendemos que a língua inglesa é essencial para um universo de oportunidades e, por isso, nossos alunos não aprendem apenas para o vestibular, e sim para a fluência.

Atuamos para a transformação. Cada indivíduo tem uma trajetória, e cada aluno do Fractal não é apenas um número. É parte da nossa história. É o nosso maior pilar.

Não há reconhecimento melhor que ver nossos alunos se tornarem excelentes profissionais e excelentes pessoas para a sociedade.

Isso é sinal de que fizemos e continuamos