Super Simulado - Colégio Fractal

Super Simulado

SIMULADO FRACTAL FREE PARA BOLSA DE ESTUDOS.

Destinado aos alunos do 9º que desejam ingressar no 1º Ano do Ensino Médio e para os alunos do 2º Ano que queiram ingressar no 3º Ano do Médio.

REGULAMENTO

1. O Colégio Fractal oferece a você a oportunidade de conseguir descontos de até 100% para o 1º e 3º Anos do Ensino Médio.

2. CINCO BOLSAS INTEGRAIS (100%) no valor das mensalidades, para os cinco primeiros colocados. (Somente para pontuações a partir de 60% do total da prova).

3. CINCO BOLSAS DE 50% de desconto no valor das mensalidades do 6º ao 10º colocados.

4. CINCO BOLSAS DE 25% de desconto no valor das mensalidades do 11º ao 15º colocados.

5. Para alunos que vão ingressar no 3º ano, teremos 10 bolsas de 30% de desconto do 11º ao 20º colocados. E 20 bolsas de 25% do 21º ao 40º colocados.

6. O SIMULADO FRACTAL FREE será realizado das dependências do Colégio Fractal em datas pré-definidas ( 28/10 – 18/11 – 25/11 – 09/12 – 16/12 ) e SOMENTE NA UNIDADE T9. Horário da prova às 9h.

7. Os resultados só serão divulgados para os alunos acompanhados dos responsáveis mediante entrevista previamente agendada nas Recepções das Unidades Cidade Jardim e T9, a partir do dia 18/12/17.

8. O Colégio Fractal resguarda para si o direto de ter a posse da prova realizada pelo candidato, pois as questões aplicadas fazem parte de um banco de dados interno de questões.

9. Os descontos alcançados pelo aluno só se aplicam às mensalidades de fevereiro a dezembro. E só são válidos para os casos de adimplência. Portanto, os descontos não são aplicados para a MATRÍCULA E MATERIAL DIDÁTICO.

10. O SIMULADO FRACTAL FREE é composto de ETAPA ÚNICA e cada candidato só poderá se inscrever e realizar uma prova. Qualquer ato que fira as normas desse Regulamento promove a automática desclassificação do candidato.

11. Só será aceita a inscrição do candidato cujos dados estiverem devidamente preenchidos.

12. Não há necessidade de esperar a data de divulgação dos resultados, dia 18/12, para se efetivar a MATRÍCULA, pois, caso o aluno receba algum desconto, este será aplicado às mensalidades de fevereiro a dezembro.

13. O Simulado é composto por 30 questões de Matemática e 30 de Língua Portuguesa.

DADOS DO CANDIDATO (Todos os itens são obrigatórios)

O aluno deverá escolher uma única data para a realização do
Super Simulado (Etapa Única), conforme as datas pré-estabelecidas no quadro abaixo: