BOLSA DE ESTUDOS 2020 - Colégio Fractal

Inscrições: Até dia 24/01/20 até às 15h

Data simulado: 25/01/20

Início das aulas: Matutino – 04/02/20 Vespertino – 11/02/20

No Curso ENEM Fractal o estudante terá:

• Laboratório de Redação.
  • Plantões de dúvidas.
  • Alta carga horária.
  • Equipe de professores renomados.
  • Simulados quinzenais.
  • Cadernão Mensal com mais de 1.000 EXERCÍCIOS por volume.
  • Aprofundamento em Língua Portuguesa, Matemática e Redação.
  • Simpósios Temáticos para as Ciências Humanas e suas tecnologias.
  • SUPER MARATONA NA VÉSPERA DA PROVA DO ENEM!

REGULAMENTO

Destinado aos alunos que desejam ingressar no CURSO ENEM 2020.

1. O Colégio Fractal oferece a você a oportunidade de conseguir descontos de até 100% para o CURSO ENEM 2020.

2. O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2020 será realizado nas dependências do Colégio Fractal no dia 25/01/20, das 08h às 12h, na unidade T-9.

3. Os resultados serão divulgados para os alunos mediante entrevista previamente agendada nas Unidades Cidade Jardim e T9, a partir do dia 27/01/20. É IMPORTANTE PREENCHER OS DADOS CORRETAMENTE, NO SITE, PARA QUE SEJA POSSÍVEL ENTRARMOS EM CONTATO COM VOCÊ.

4. Os descontos alcançados pelo aluno se aplicam às mensalidades, E não são aplicados para a MATRÍCULA E MATERIAL DIDÁTICO.

5. O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2020 é composto de ETAPA ÚNICA e cada candidato só poderá se inscrever e realizar uma prova. Qualquer ato que fira as normas desse Regulamento promove a automática desclassificação do candidato.

6. Só será aceita a inscrição do candidato cujos dados estiverem devidamente preenchidos.

7. Não há necessidade de esperar a data de divulgação dos resultados, dia 27/01/20, para a efetivação da MATRÍCULA, pois, caso o aluno seja beneficiado com descontos, estes serão aplicados às mensalidades de fevereiro a novembro/2020.

8. O Simulado é composto por 35 questões de Matemática e 35 de Língua Portuguesa.

9. Serão concedidas 5 (cinco) BOLSAS DE 100% de desconto nas mensalidades para os cinco primeiros colocados e 15 (quinze) BOLSAS DE 50% de desconto nas mensalidades para as melhores colocações do 6º ao 20º candidato(a).

10. No caso de empate, será classificado o candidato que tiver acertado o maior número de questões específicas de Língua Portuguesa e Matemática. Essas questões, em número de três para cada prova, são definidas pelos professores do Colégio Fractal.

INSCREVA-SE AGORA!