BOLSA DE ESTUDOS - Colégio Fractal

BOLSA DE ESTUDOS

Quer ganhar uma BOLSA DE ESTUDOS no Colégio Fractal?

Aqui o seu conhecimento tem muito valor!

Faça o SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2020 e ganhe até 100% de desconto nas mensalidades!

- O SIMULADO é destinado aos alunos que irão ingressar no 9º Ano,  1º, 2º e 3º Ano do Ensino Médio.

- INSCRIÇÕES: 10/09/2019 a 16/10/2019.(via site).

- REGULAMENTO:

1. O Colégio Fractal oferece a oportunidade de você conseguir DESCONTOS DE ATÉ 100% para o Ensino Médio.

2. O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2019 será realizado nas dependências do Colégio Fractal, Unidade T-9. Em duas opções de dias e horários:

Simulado 19/10 - Encerradas

Simulado 27/10 - Até dia 24/10

03. Os resultados só serão divulgados para os alunos acompanhados dos responsáveis mediante entrevista previamente agendada nas Unidades Cidade Jardim, T-9 e Sudoeste, a partir do dia 29/10/19.

04. O Colégio Fractal resguarda para si o direito de ter a posse da prova realizada pelo candidato, pois as questões aplicadas fazem parte de um banco de dados interno.

05. Os descontos alcançados pelo aluno se aplicam às mensalidades de fevereiro a dezembro. E somente são válidos para os casos de adimplência. Portanto, os descontos não são aplicados para a MATRÍCULA E MATERIAL DIDÁTICO.

06. O SIMULADO FRACTAL PARA BOLSA DE ESTUDOS/2020 é composto de ETAPA ÚNICA e cada candidato só poderá se inscrever e realizar uma prova, devendo optar por uma das datas disponíveis para a realização da prova. Qualquer ato que fira as normas desse Regulamento promove a automática desclassificação do candidato.

07. Só será aceita a inscrição do candidato cujos dados estiverem devidamente preenchidos.

08. Não há necessidade de esperar a data de divulgação dos resultados, dia 29/10/2019, para a efetivação da MATRÍCULA, pois, caso o aluno seja beneficiado com descontos, esses serão aplicados às mensalidades de fevereiro a dezembro de 2020.

09. O Simulado é composto por 30 questões de Matemática e 30 de Língua Portuguesa.

10. As provas são classificadas em níveis:

- Nível 0: para os alunos do 8º ano que desejam ingressar no 9º ano.

- Nível 1: para alunos do 9º ano que desejam ingressar no 1º ano.

- Nível 2: para alunos do 1º ano que desejam ingressar no 2º ano.

- Nível 3: para alunos do 2º ano que desejam ingressar no 3º ano.

11. Os dois primeiros colocados de cada nível receberão bolsas de 100% de desconto nas mensalidades. E para os três melhores subsequentes de cada nível, estarão disponíveis bolsas de 50%.

12. Todo aluno que acertar 50% das questões, receberá, automaticamente, 10% de desconto (não cumulativos aos demais descontos) no valor das mensalidades.

INSCREVA-SE AGORA!