JICOF 2018 - Divulgação - Colégio Fractal

Divulgação

JICOF 2018

JICOF 2018

BRASIL: CAMPEÃO É SER ÉTICO

 

“Age de tal forma que a máxima do teu querer possa valer em todo o tempo também como princípio de uma legislação geral”. Immanuel Kant

 

A humanidade selou um grandioso pacto ao ingressar em uma sociedade civil. Abriu mão das vontades individuais em benefício de um Bem Maior – o Bem Coletivo, que consiste em priorizar a felicidade conjunta, em detrimento dos desejos egoístas, promotores de sucessos solitários.

 

Aristóteles definiu o Ser Humano com um animal político, por natureza, desta forma nosso lócus é a comunidade – a polis, em que podemos erigir nossos sonhos irmanados na edificação de dias melhores.

 

Não há possibilidades de sermos felizes sozinhos. As vitórias não são desconexas, pois as pequenas e as grandes conquistas se tornam reais em lutas conjuntas, envoltas de laços indissociáveis de fraternidade e união.

 

O COLÉGIO FRACTAL trata, com especial carinho, a temática do JICOF 2018: BRASIL – CAMPEÃO É SER ÉTICO, pois neste ano a ÉTICA se ergue decisiva no Universo Esportivo e Político. Dois reflexos da mesma nação que clama pela excelência moral, que contempla no horizonte a vitória plural de todos os brasileiros, indistintamente.

 

Atletas do JICOF, saibam que a maior vitória de um indivíduo é deixar um legado para as gerações vindouras! A mais sublime herança, que cada um de vocês pode legar para o futuro é o exemplo virtuoso, pois o maior campeão não é aquele que chega em primeiro lugar. A maior vitória é chegarmos juntos. 

Texto escrito pelo Prof. Pedro Cáceres.

 

Data:

17/04 – Abertura

  • 19:00hs (Os alunos deverão chegar as 18hs para a concentração)
  • Ginásio de Esportes do CSU – Monte Cristo – Cidade Jardim

 

18-19-20/04 - Jogos

  • 8:0hs às 17:00hs
  • SESC Faiçalville

 

Equipes:

Verde, amarelo e azul

 

• Links Úteis •

REGULAMENTO GERAL

DIVISÃO DE EQUIPES

ALIMENTOS PARA ARRECADAÇÃO E DOAÇÃO NA ASCEP